Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Novo coordenador assume o cargo em <b>Alto Araguaia</b>
Novo coordenador assume o cargo em <b>Alto Araguaia</b>
05/07/2006 14:34:57
por Coordenadoria de Comunicação Social

Em cerimônia oficial realizada segunda-feira à noite (03.06), o professor Ms.Milton Chicalé transferiu o cargo de coordenador regional do campus de Alto Araguaia ao substituto legal, professor Ms. Osmar Quim. O mandato do novo empossado segue até dia 3 de novembro deste ano, quando então assumirá o coordenador eleito.

À frente do campus da Unemat em Alto Araguaia desde novembro 2002, o professor Chicalé se afasta do cargo para qualificação em nível de doutorado em Educação na Universidade Estadual Paulista (Unesp), na cidade de Marília. Assume temporariamente o professor Ms. Osmar Quim, que atua junto ao Departamento de Letras desde 1994 e é membro do colegiado regional.

Na transferência de cargo, Chicalé prestou contas da sua gestão. “Tomamos todos os cuidados para que a nossa transição fosse tranqüila. Temos dialogado constantemente com o novo coordenador para garantir que as políticas e planos traçados para esta Instituição tenham continuidade”, declarou na cerimônia.

Outra preocupação foi assegurar a execução de serviços em andamento ou em conclusão no campus, como a ampliação e reforma da Divisão de Apoio Acadêmico (DAA) e da sala para hora atividade para o corpo docente.

Dentre as ações realizadas, o trabalho de Chicalé como coordenador em Alto Araguaia somou conquistas à Unemat, como a aquisição definitiva do prédio onde funciona a Universidade, construção de um novo laboratório de informática, investimento na infra-estrutura, com reforma da fachada, restauração de parte do telhado, troca da instalação elétrica, ampliação do acervo da biblioteca, além da implantação de um novo curso de graduação em Comunicação Social, com habilitação e jornalismo.

Danielle Tavares

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada